Make your own free website on Tripod.com
BEM VINDOS BRUXOS E BRUXAS

Home

Dicionário dos Sonhos
Wicca
Iniciação
Rituais
Feitiços
Poções
Exercícios mágicos
Óleos
Incensos
Instrumentos
O Sabath
A Lua
Os Planetas
Pedras
Ervas e plantas
Símbolos
Os Deuses
Feitiços

Para fazer um feitiço prepare um altar, consentre-se, e não esqueca de agradecer à Deusa e o Deus.

pentagira.gif

Feitiço do Amor de Afrodite

Em uma sexta feira de lua cheia pegue 7 velas vermelhas,uma taça de mel,uma corda grande o suficiente para dar 7 nos, uma fita vermelha, petalas de rosas e um objeto pessoal da pessoa que deseja enfeitiçar(anel, cordão...). Pegue a corda e dê 7 nos, sendo que o primeiro deverá se unir ao ultimo, para cada nó que der repita um dos 7 versos do encantamento de Afrodite (que está no final do feitço).Junte uma ponta a outra formando um circulo, jogue as petalas dentro dele e no meio o calice com mel. Coloque o objeto do seu amado dentro do calice, pegue as velas e para cada nó acenda uma começando pelo primeiro, para cada vela repita um verso do encantamento de Afrodite, depois de acender todas faça a seguinte oração: "Que as forças do céu e da terra , da água e do fogo levem a minha mensagem a Afrodite pelo poder de três vezes, toda verdade vira ação, pelo poder de três vezes, três dos meus pedidos se realizarão;"
"QUE ASSIM SEJA"
Deixe as velas queimarem até o final, tire o objeto do mel e o enrole na fita dando sete nós, para cada nó um dos versos do Encantamento de Afrodite para completar o poder de três vezes três. Jogue o mel e as pétalas em água corrente, enterre o objeto com a fita e guarde a corda, se desejar desfazer o feitiço tire os sete nós da corda.

"Que resalte em mim os encantamenotos de Afrodite"
"Para tornar-me vinho da embriagues de ....(Nome da Pessoa)".
"Para torna-me fonte única para curar sua sede"
"Que minha voz seja o canto da sereia"
" Para tornar-me guia do seu coração"
"Que seja devolvida a taça que lhe servi"
"Para que venha me procurar"

Do Beijo

Pegue um pedaço de papel de desenhe com um batom vermelho (vermelho bem forte) um lábio. Depois pegue uma vela vermelha e queime o papel visualizando a pessoa te beijando. Enquando queima o papel, diga: "Beije me quando me ver. Beije me (nome completo). Diga que sentiu saudades, mas acima de tudo, beije-me" Visualize você e a pessoa se beijando. Deixe a vela acabar.

Reverter Feitiço

INGREDIENTES: 1 punhado se sândalo moído, 1 punhado de folhas trituradas de mirra , 1 folha de papel com o nome de seus inimigos. Modo de Fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante,de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra,repetindo por nove vezes o seguinte encantamento: Lua que tudo leva Lua que tudo desfaz Leva longe toda treva E o nó do feitiço desfaz! Após ter repetido por noves vezes este encantamento,leve a folha de papael até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo.Volte para sua casa sem olhar para trás.Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.

Feitiço do Amor

Feitiço para quando se quer um amor INGREDIENTES: 1 anel de sua preferência, 30 gramas de flores frescas de mil folhas, 3 pêlos de um cão de caça, 9 gotas de essência de rosas,9 gotas de orvalho,1 pequena ametista,2 copos de água da fonte. Modo de fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da Lua Nova,de preferência quando Vênus se encontrar no signo de Áquario.Coloque a água em seu caldeirão e leve ao fogo até que ferva.Quando estiver fervendo,abaixe bem o fogo e vá colocando os ingredientes,um a um,lembrando-se que deve,a cada ingrediente colocado,repetir o seguinte encantamento: Ó Lua senhora de todos os amantes Me traz um amor encantado. Que ele chegue o quanto antes. Por mim perdidamente apaixonado! Após ter colocado o último ingrediente,apague o fogo e coloque o seu caldeirão para tomar o sereno da lua,retirando-o no dia seguinte antes do nascer do sol.Coe todo o líquido e coloque-o dentro de um vidro,junte ao anel e a ametista.Enterre o restante ao pé de uma árvore e deixe o vidro enterrado ao pé de uma laeanjeira por três dias.Ao final do período exigido,desnterre o vidro,pegue o anel e coloque imediatamente no dedo.Enterre a ametista ao pé de uma roseira e despeje o líquiso do vidro em água corrente,de preferência em um pequeno riacho.Lave muito bem o vidro e guarde-o para futuros feitiços. Com certeza um novo amor surgirá em sua vida muinte antes que a próxima lua nova retorne!

Água de Lua Cheia

Se você que adquirir muita energia,coloque nas noites de plenilúrio um copo de água mineral(natural) no peitoril da janela(é melhor do lado de fora) e deixe-o ali por toda a noite.De manhã,beba em jejum essa magnífica de força e bem-estar. Serve também para estimular poderes ocultos.

ANEL DA FORTUNA

Esta antiga magia teve sua origem na região do Reno e é praticada através dos século graças aos seus incríveis resultados. Colha uma flor amarela em um dia de sol (peça antes licença às fadas). Pegue o caule da flor e faça com ele um anel que caiba perfeitamente no seu dedo indicador. A flor deve ser enterrada junto com um papel em que estejam escritos seus desejos de prosperidade. Use o anel por 3 dias. Depois. prepare-se para agradáveis surpresas.

Feitiço para saber as intenções

Se você quer saber se aquela pessoa te ama, ou se está apenas querendo se divertir com você, é simples: quando ele te der flores, coloque-as em água fria e peça a elas que te digam. Se o presente for de coração, as flores abrir!ao, felizes. Se for ilusão, morrerão, ou os botões não se abrirão. Agradeça de qualquer forma.

Invisibilidade

Feche os olhos. Imagine um círculo branco ao redor de você e imagine sua cor ser sugada para esse círculo até que você se torne transparente. Enquanto imagina isso, diga: "Círculo de luz, Circulo de poder. Por um tempo, deposito minha cor Por favor devolva-a ao meu dizer Torne-me invisível Faça eu me movimentar sem ninguém perceber" Pronto, quando desejar voltar ao normal, ordene ao círculo que devolva sua cor. ATENÇÃO: Só pessoas experientes devem usar esse encantamento

MAGIA DAS FADAS

A canela sempre foi usada para magias de prosperidade e pode ter seu resultado potencializado se utilizada de acordo com esta receita originária de uma antiga irmandade mística conhecida como "A Senda das fadas": Acenda num jardim um incenso de canela, escolha uma flor e, segurando sempre o incenso, faça com que as cinzas caiam formando um círculo em volta da flor escolhida. Peça então que a fada dessa flor oriente seus caminhos rumo ao sucesso. Há milênios as fadas atendem esse código tão singular.

PALAVRA MÁGICA

Quanto damos nomes às coisas ou situações estamos outorgando a eles exigência e poder. Crie, portanto, uma palavra mágica que será sua chave para acionar as esferas da magia. Essa palavra deverá ter 11 letras e uma sonoridade que agrave seus ouvidos. Lembre-se: você é o senhor do seu espaço mágico. Assim, toda vez que proferir essas palavra, imagine muita luz em sua direção. A repetição desse pensamento é tudo de que precisa para transformar essa palavra, pouco a pouco, em seu mantra de poder pessoal.

AMULETO DA FASCINAÇÃO

Um poderoso amuleto de fascinação amorosa foi recolhido da tradição árabe. Pegue um cílio do seu olho direito e pronuncie sobre ele o que você deseja (uma situação nunca uma pessoa!!). Envolva-o com um lenço virgem (novo e sem uso) e carregue-o no bolso ou bolsa por uma semana. Isso aumentará o seu poder sedutor.

FEITIÇO DA RAIVA

Visualize um circulo de luz a sua volta. Segure uma pedra negra em suas mãos e eleve-a a sua frente. Concentre-se e projete toda a sua raiva na pedra. Jogue agora a pedra com toda a sua força para fora do circulo, em um lago, mar, córrego que você visualizou e diga: Com essa pedra/ A raiva irá./Água a contenha-a/ Ninguém a achará.